quarta-feira, 21 de julho de 2010

Missão Logística Peru visita Cuiabá

Um grupo de empresários peruanos visita Cuiabá, na próxima quinta-feira (22), para reunir-se com empresários mato-grossenses e discutir logística para o comércio bilateral, às 9 horas, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A Missão Logística Peru – Brasil tem finalidade de fomentar e estreitar laços comerciais de operadores logísticos peruanos e brasileiros. A atividade é promovida pelo Ministério de Comércio e Turismo do Peru, com apoio do Sebrae-MT. A ação faz parte do Projeto Mercado de Fronteira, que reúne unidades do Sebrae do Acre, Rondônia e Mato Grosso, com a utilização do eixo logístico da Rodovia Interoceânica, que liga Cuiabá às capitais desses Estados e ao Peru.
A programação na próxima quinta-feira inclui a apresentação de dirigentes da instituição, do governo do Peru e do governo estadual sobre o projeto e infraestrutura logística. Das 11h30 às 14 horas, haverá um encontro de negócios de empresários peruanos e brasileiros, representantes do setor público e autoridades de aduanas. Às 16 horas, os empresários peruanos fazem uma Visita Técnica ao Porto Seco, no Distrito Industrial de Cuiabá.
Haverá representantes peruanos dos Ministérios do Comércio Exterior e Turismo e de Relações Exteriores e do Consulado do Peru no Acre. Serão 16 pessoas da missão, entre autoridades peruanas e empresários.
Fonte - Olhar Direto

Sem comentários: